terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo Lay

Yo minna-san! Desculpa não ter postado muito ultimamente, é que essa é minha ultima semana de ferias e eu estou um pouco apertada para terminar o que eu tenho pendente. -.-

Mas não to aqui para fazer disso.
Mudamos o designer do blog e o tema escolhido foi K-ON! Acho que muitos já devem ter ouvido falar desse anime, certo? Bem, ele é muito famoso, alem de ter um traço ótimo não tem um enredo muito comum e é mais voltado para a comedia e a musica, o que deixa o anime ainda mais interessante e bla bla bla, bla bla bla... Podia ficar falando o dia todo ^^'' (melhor parar por aqui.)



A pedido da Lele-chan esse foi o tema escolhido ^^. Espero que tenham gostado =^.^=


Bye bye!! (posto assim que puder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos