quarta-feira, 20 de junho de 2012

De volta a ativa!!! + Novo Designer + Novidades


TO DE VOLTA!!!!! 
Mas não sei por quanto tempo...
Minhas ferias foram adiantadas (Na verdade não tem nada de ferias) e hoje seria o ultimo dia, mas eu acabei faltando =\ Fiquei doente ontem, e achei que ia melhorar, mas peguei chuva na hora de ir para o curso e passei a noite em claro... Resultado? Faltei aula, to morrendo de sono e to pior do que nunca U.U Mas eu vou me recuperar rápido, gripes não gostam de mim ^^

Eu acabei de saber que meu primo pegou uma das minhas provas hoje na escola =S To ferrada -.-
Bem, deixando de falar de mim... Vamos ao que interessa. 

Deu para perceber que o designer do blog mudou muito, ne? A Lele pediu um lay com a Demi e a Miku, eu consegui fazer essa mistura pela primeira vez >.< 
Eu ia mudar mais o HTML, mas eu não to mais aguentando ficar acordada no pc TT.TT
Eu passei a noite em claro e to morrendo de sono... '3'

Sim, eu vou começar a postar imagens, gifs e tutoriais aqui no blog ^^
Por isso esperam, ok?

Não sei ao certo quando minhas aulas vão começar, mas assim que isso acontecer eu aviso, ok? ^^

Kissus~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos