sábado, 18 de agosto de 2012

Gomenasay TT.TT


^
Eu nesses últimos dias

Gomene minna-san, eu acabei parando o blog por um tempo TT.TT
Desculpa mesmo, eu tava sem tempo livre...
Mas eu prometo que essa semana ainda eu volto a postar com muitas dicas, ok? >.<

Eu tenho mais 13 blogs pra gerenciar, minha situação não ta fácil TT.TT
Desculpa se não to respondendo algum comentário, eu prometo que vou voltar a responder e fazer mais, muito mais posts >.< (começando com esse como desculpa)

Não posso ficar muito tempo agora, já vai dar uma da madrugada e eu estive meio doente essa semana, tenho que ir dormi cedo -.-

Bem, esse post não tem tanta importância assim, foi só pra me desculpar mesmo ^-^
Tenho uma divida com o blog, eu vou postar que nem doida sempre que puder Ò.Ó

Tenho que ir agora, se me pegarem no PC vão tirar minha internet de mim -.-

Bye bye e ate mais minna o/
Kissus >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos